O prefeito da cidade de Esperança, Anderson Monteiro(PSC), negou na tarde de ontem(10), em entrevista para o Jornal a Cidade, apresentado pelo jornalista Joseilton Belarmino, está boicotando a população da cidade de Areial que procura os serviços de saúde oferecidos pelo Hospital Municipal da cidade de Esperança. A denúncia do boicote foi feita na manhã de ontem pelo deputado licenciado Manuel Ludgério a um site paraibano. O motivo do boicote seria a adesão do prefeito Meda ao governador Ricardo Coutinho.
O deputado também ligou para o Jornal a Cidade, antes da defesa do prefeito, e disse ter conversado com o prefeito da cidade de Areial Meda, na manhã da sexta-feira (10). Na conversa entre os dois, Meda teria se queixado ao deputado da situação de muitos moradores do município de Areial que teriam sido boicotados ao procurarem a unidade hospitalar.
O prefeito Anderson Monteiro negou as denúncias e disse que a população está sendo atendida normalmente. Ele disse também que tudo que foi dito pelo deputado seria uma inverdade. Anderson Monteiro afirmou que o próprio prefeito de Areial Meda poderia confirmar o que ele estava dizendo. ” O deputado ao invés de está fazendo denúncias sem fundamento deveria trazer alguma coisa para a cidade de Esperança, já que ele nunca fez nada por esta cidade”, salientou Anderson Monteiro.
O site Belarminonoticias.com tentou entrar em contato com o prefeito Meda, o telefone deu desligado ou fora de área.
O deputado Manuel Ludgério disse que irá entrar em contato com o governador Ricardo Coutinho para denunciar a situação. Além de levar o caso as instâncias que fiscalizam a saúde nos municípios.
Fonte: focandoanoticia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário